domingo, 7 de fevereiro de 2010

uhu logo logo



Se tudo der certo e eu tenho certeza e fé que vai dar até o meio do ano estarei postando no meu blog mas em outra casa, a minha casa ou melhor nossa (Juca e eu) rsrsr e a primeira coisa que eu vou fazer e adotar um amigo talvez mais, mas isso ainda está em processo de negociação, então ja estou pesquisando, vai ai alguns sites e blogs para quem também quer adotar um novo amigo:

E o mais importante se você for adotar um animal por favor cuide bem dele não os larguem ao acaso, eu sempre acho que adotar é a melhor solução por que significa que você tem muito amor e vai compartilhar com mais alguém, amar significa cuidar, zelar, e proteger(Nenhum mal fizeram, mas vivem acorrentados pelo pescoço uma vida inteira. Para os cães — animais altamente sociais — este é um castigo pior do que a morte. Privados de passeio, brincadeira e interacção social, e sem receberem carinho, estes animais não vivem, limitam-se a existir sem dignidade.)
Se por um acaso alguém souber de algum lugar que faz doação de iguanas e outros répteis me avisem por favor, eu quero muito muito uma, e ao contrario do que muitas pessoas acham eu não vejo nada de nojento. bjus bjus

0 comentários: