domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ninguém Merece!!!!!

AI gente, esta quente demais..... como pode ? 07:00 hs da manha já me parece sol do meio dia, eu nunca fui muito fã do sol, agora já estou inimiga, e meu sonho de morar em um lugar frio está a cada vez mais distante.....só Deus na minha vida.

Quando saio para o serviço, ando encostada na parede para ficar na pouca sombra que resta, o sol aumenta e eu me encolho mais junto a parede, pareço uma doidivanas na rua, mas isso já é normal, postei a foto de onde eu preciso morar, e é em São Joaquim/SC, segundo as informações o máximo que faz é 18°, porem eu duvido muito disso por que é em SC, mas vou continuar me iludindo e bebendo muita água.
Tenho uma teoria para o sol:
- Só deve ter sol nas praias, como aqui não tem, o sol está no lugar errado. E como alguem vai para a praia nesse calor gente, até o mar é quente. SOCORRO
Inverno:
A cama é uma delícia quente macia, banhos é uma delicia super relax, sopas, café e chocolate quente, você consegue andar o dia inteiro e não se cansa e sem suar o mais importante, namorar a vontade, dormir agarrado, e todo mundo fica bonito, cheiroso e elegante.

Verão:
A unica coisa boa do verão é que você toma muito banho gelado o que eu amooooo agua geladérrrrrima mas, você não consegue dormir, pois a cama parece um forno, não consegue almoçar ( eu estou a base de iogurte e cereais, e saladas), não consegue andar, passear, por que alem do calor insuportável, todo mundo fica fedido, todo mundo fica suando ai é o fim, não da para namorar(isso a gnte sempre da um jeito rsrsrs), nem para dormir abraçadinho.

Perfeito montanhas, brumas, verde, bebidas quentes, roupas aconchegantes,cama convidativa,e frio muito frio... tudo de bom!!!!

0 comentários: