domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ser vegetariano é difícil....


Agora todo mundo quer tirar sarro de vegetariano não sei se é só comigo, se sempre foi assim ou o que, mas parece que me persegue, quando eu estava na sbux era assim e agora na loja que estou trabalhando também, la eles fazem churrasco quase toda a semana, e parece que ser vegan é um crime, ou que eu estou fazendo uma coisa muito feia sabe? Vai ai umas frases que eu escuto:

1:passa com um espeto na mão e perguntou vai um ai?
2: a você tem dó das vaquinhas? ( isso com muita ironia)
O pior de todos aconteceu essa sexta, --------a mas vaca é vegetal........ ( i don't believe)
Ãh?????

Gente o que tem de mais em ser vegetariana, bom eu não fico tentando convencer ninguém.
Faz pouco tempo que eu sou veg. + /- 1 ano e 6 meses por ai, desde criança eu não era muito fã de carne mas como a maioria das pessoas e minha mãe não tem muita informações sobre isso é claro que todo mundo acha que se você vira vegetariano você vai morrer ou vai chegar bem perto disso com alguma doença por falta de proteínas e tudo mais, então isso não rolou, ai o tempo foi passando eu comia carne com menos freqüência e um belo dia decidi pesquisar de verdade assisti alguns documentários e ai ninguém me segurou rsrrsr estou firme e forte até hoje, nos primeiros meses eu quase fiquei amarela de tanto que comi ovo, o que tambem era difícil por que eu não gosto da gema mesmo antes de virar veg. eu pensava nos pintinhos que deveriam estar ali, a unica coisa meio que eu senti falto nos primeiros meses era comer peixe e camarão mas hoje não mais, por enquanto sou ovo-lacto, mas assim que eu mudar para a minha casa essa história também vai mudar, o que eu não vejo a hora

0 comentários: