sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sea Sheperd

Bem, infelizmente não é só de boas notícias que se fazem o nosso dia a dia, tem algo muito interessante q eu quero mostrar para todo o mundo, mesmo que nem todo ele venha a concordar comigo, todos sabem o quanto o homem pode ser ignorante e cruel, depois de algumas pesquisas, não precisei ir tão longe, para ver a maldade dos homens, fiquei mais triste ainda de ver como há pessoas nesse mundo que maltratam os animais das piores formas imagináveis e que conseguem ter uma noite de sono tranqüila, o que quero saber é o porquê atacamos com tamanha crueldade a quem não nos faz mal? Muitos animais tem força suficiente para matar não apenas um mas vários homens, acabar com grupos de mergulhadores, afundar navios, decepar membros, e mesmo assim não os fazem, e quando fazem é por instinto, para se defender e não por que irá receber algum lucro no fim das contas.

Well, mas para não me perder no meio de minhas palavras, o que eu quero apresentar é a Sea Shepherd (Guardiões do mar) o link está ai:http://www.seashepherd.org.br/index.phpeles também estão no orkut e tudo mais, assim que entrarem no sea click no "QUEM SOMOS" e por favor leiam a historia é muito interessante, e mostra que mais uma vez não adianta só concordar com uma causa, você tem que lutar por ela, também tem aqui o Flickr do Sea:http://www.flickr.com/photos/27811269@N02/ai tem fotografias lindas, videos interessante, fotos de projetos e outros videos que se vc é assim como eu chorona só assistam se estiverem certos pq são horríveis e mostram o homem sem mascaras, e os pobres animais que infelizmente morreram nas mãos imundas de um monstro que não tem valores !!!!


1 comentários:

Adriano disse...

Oi Michelle.
Muito bacana seu texto sobre a Sea Shepherd.
Realmente precisamos lutar pela vida nos mares e para isso a ajuda dos voluntários é fundamental. Obrigado pelo reconhecimento!
Você já é voluntária?
Adriano Echeverria.
Diretor Voluntário de Comunicação Sea Shepherd Brasil